Notícias

Caso Heloísa: pai diz se sentir intimidado ao ser procurado para depor pela PRF

Heloísa Silva, de 3 anos, morreu no último sábado (16); a menina não resistiu aos ferimentos após ser baleada por um agente da PRF


19/09/2023 15h50

Willian da Silva, pai de Heloísa Silva, afirma ter se sentido intimidado ao ser procurado para prestar depoimento à Polícia Rodoviária Federal (PRF). Em entrevista ao jornal O Globo, o gerente de farmácia também declara que os agentes da PRF o convocaram enquanto a sua filha, de 3 anos, estava realizando uma cirurgia.

“Quando minha mulher tentou argumentar, disseram pra ela que se a menina tivesse de morrer eu não poderia fazer nada. Nesse momento me senti coagido”, declarou Willian.

Leia mais: Ministro da Educação confirma que não haverá mudança no Enem nos próximos anos

Heloisa dos Santos Silva morreu no último sábado (16), após ficar nove dias internada no Hospital Adão Pereira Nunes, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro. A menina ficou em estado grave depois de ser baleada, no último dia 7 de setembro, por um agente da PRF, que atirou no carro onde a criança se encontrava.

O caso gerou revolta nas redes sociais e a família da vítima clama por justiça. “Nada vai trazer a vida da minha filha de volta. Mas quem matou ela tem de pagar. Tem de haver a responsabilização dos policiais que numa atitude covarde tiraram a minha filha de mim”, afirma o pai de Heloísa.

Leia também: Na ONU, Joe Biden defende a Ucrânia e alerta para mudanças climáticas pelo mundo

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Opinião debate sobre o Setembro Amarelo e a conscientização sobre a prevenção ao suicídio

Ministro da Educação confirma que não haverá mudança no Enem nos próximos anos

Na ONU, Joe Biden defende a Ucrânia e alerta para mudanças climáticas pelo mundo

Policial atingida por tiros de Roberto Jefferson pede R$ 1 milhão de indenização

Escola Municipal de Astrofísica abre inscrições para curso de reconhecimento do céu