Líder de facção criminosa no tráfico internacional é preso com R$ 35 mil no litoral
Diego Machado de Sá, conhecido como “Nariga”, foi capturado por agentes da Rota, a tropa de elite da Polícia Militar
23/09/2023 12h44
A Polícia Militar prendeu na última quinta-feira (21) em São Vicente, litoral paulista, um homem apontado como uma das lideranças do PCC no tráfico internacional de cocaína. Os agentes encontraram R$ 35 mil em dinheiro com ele.
Leia mais: Ucrânia atinge míssil em quartel-general da Rússia em cidade turística na Crimeia
Diego Machado de Sá, conhecido como “Nariga”, foi capturado por agentes da Rota, a tropa de elite da PM. A prisão foi feita após a polícia receber a informação de que o suspeito estaria em um apartamento em São Vicente.
O homem é suspeito de enviar cocaína do PCC para a Europa e África pelo Porto de Santos. Com ele, os policiais também apreenderam um documento falso de identidade, anotações ligadas ao tráfico e celulares, que serão periciados pela Polícia Civil.
As investigações apontam que Nariga é um dos homens de confiança do narcotraficante André Oliveira Macedo, o André do Rap. Acusado de ser o responsável pelo envio de cocaína em navios para o exterior, André do Rap está sendo procurado pelas autoridades desde outubro de 2020, quando saiu da cadeia por decisão do STF.
Leia também: Ex-presidente da Itália Giorgio Napolitano morre aos 98 anos em Roma
REDES SOCIAIS