Ex do atual namorado de Richthofen quer a guarda das filhas: "Minha vida tem sido um inferno"
Sílvia Constantino tem três filhas com o atual companheiro de Suzane
27/09/2023 18h40
A ex-esposa do atual namorado de Suzane von Richthofen afirmou que está em busca da guarda das filhas que ela tem com o antigo parceiro. A médica Sílvia Constantino declarou, em entrevista ao programa Encontro da TV Globo, que sua vida virou “um inferno” após descobrir a nova relação de seu ex-companheiro com a criminosa.
Segundo Sílvia, suas três filhas sabem do crime cometido por Richthofen. "Elas disseram: 'Mamãe, a gente já sabe de tudo'", narrou a médica sobre um telefonema com uma das crianças.
"A gente sabe que ali não foi uma boa união. A (maior preocupação é) própria integridade física das minhas filhas. Meu marido é uma pessoa mais estourada, mais instável. Acho que não seja uma união muito saudável. É como se você tivesse juntado dinamite com gasolina e minhas filhas estão do lado", opinou Sílvia.
Leia mais: CCJ do Senado aprova marco temporal para terras indígenas
A médica informou que ela ficou “enfraquecida” depois do divórcio “traumático” e, por isso, não possui a guarda das meninas. Atualmente, as crianças moram com o pai, Felipe, em Bragança Paulista.
Suzane Von Richthofen foi condenada a 39 anos de prisão após ser mandante do assasinato dos pais, Marísia e Manfred von Richthofen, em outubro de 2022.
Em janeiro deste ano, a 2ª Vara de Execuções Penais de Taubaté permitiu que Suzane cumprisse a pena em regime aberto. Richthofen já teve pena reduzida a 34 anos e quatro meses por conta de trabalhos realizados na detenção.
Leia também: Lollapalooza divulga valores dos ingressos; pré-venda abre nesta quinta (28)
REDES SOCIAIS