Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados
Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados

O deputado federal Guilherme Boulos (PSol) lançou nesta segunda-feira (16) sua pré-campanha à Prefeitura de São Paulo. O evento aconteceu em um hotel no Largo do Arouche, no centro da capital, e contou com a presença de representantes de cinco partidos.

A reunião teve participantes de sua sigla, o PSol, do PT, do PCdoB, da Rede e do PV. Na conversa, o deputado criticou Ricardo Nunes (MDB), atual prefeito da cidade, e citou os legados deixados por alguns políticos que comandaram a cidade.

Leia mais: Lula conversa por telefone com Nicolas Maduro sobre eleições na Venezuela

“Para além do campo de esquerda, do campo popular, nós tivemos prefeitos que deixaram legados”. “O legado da Luiza Erundina foram os mutirões, a inversão de prioridades para a periferia, a participação social. Um tempo depois, o legado da Marta (Suplicy) foram os CEUs, o bilhete único, o Vai e Volta. Tivemos o legado do Gilberto Kassab, que deixou a Lei Cidade Limpa”, disse.

“Tivemos o legado depois do Fernando Haddad, que fez um plano diretor internacionalmente premiado, que ampliou corredores de ônibus. O próprio Bruno Covas, que foi meu adversário na última eleição, deixou o legado de zerar a fila da creche na cidade. Qual é legado da gestão Ricardo Nunes? É dobrar a população de rua vivendo em São Paulo e espalhar a Cracolândia pelo centro inteiro”, acrescentou.

Boulos disse ainda que a gestão de Nunes “quando faz, faz mal feito”.

Campanha

O coordenador do plano da campanha de Boulos será o deputado estadual Antonio Donato (PT), ex-presidente da Câmara Municipal e ex-secretário de governo de Fernando Haddad na prefeitura.

O deputado também anunciou hoje nomes de colaboradores que farão parte de sua equipe, como o médico Drauzio Varella. Além do oncologista, ele citou o criador do programa Braços Abertos, da gestão Haddad, Benedito Mariano, do psiquiatra Arthur Guerra, o médico sanitarista Gonzalo Vecina e a urbanista Raquel Rolnik.