A advogada Carolina Zanin, irmã do ministro Cristiano Zanin, se pronunciou pela primeira vez após ser agredida nesta segunda-feira (16) na porta de casa, localizada em Perdizes, zona oeste de São Paulo. Em entrevista ao portal G1, ela alega estar "em choque" e afirma que não conhece o agressor.
"Eu tinha acabado de chegar no prédio. Não consigo acreditar. Foi muito de repente. Quando eu estava entrando no prédio ele me disse: 'vou chutar você e os cachorros'", contou.
A advogada de 43 anos disse estar com hematomas após ser atingida com dois chutes na perna. O cachorro de Carolina também levou chutes no ataque.
Leia mais: Tarcísio de Freitas enviará proposta de privatização da Sabesp nesta terça (17)
"Não sei dizer se teve conotação política. Nunca tinha sofrido uma agressão na minha vida. Estou super em choque. Não sei dizer se tem a ver com o meu irmão. Dá uma sensação de insegurança", completou.
A vítima também relatou que tinha o hábito de passear com os cachorros duas vezes ao dia, mas que após o ataque pretende mudar a sua rotina. A advogada trabalhou em casa nesta terça-feira (17) por questões de segurança.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que o caso foi registrado como lesão corporal e praticar ato de abuso a animais pelo 23º Distrito Policial (Perdizes).
REDES SOCIAIS