Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

O Gabinete de Segurança Nacional do Estado de Israel (GSN) emitiu nesta terça-feira (17) uma nota pedindo que todos os cidadãos israelenses na Turquia deixem o país “o mais rápido possível”.

A nota foi divulgada logo após o bombardeio em um hospital da Faixa de Gaza. O ataque, de acordo com o Ministério da Saúde da Palestina, deixou ao menos 500 pessoas mortas.

Leia mais: Ataque a hospital: Israel nega autoria de bombardeio e culpa Jihad Islâmica

Em um comunicado, o governo israelense afirma que o bombardeio teria sido, na verdade, um lançamento “fracassado” da organização Jihad Islâmica Palestina.

Israel avalia que as viagens para a Turquia são consideradas de mais alto grau de risco , ou seja, nível 4. Segundo o governo, quem não conseguir deixar o país, a recomendação é evitar aglomerações e permanência em locais públicos; reduzir quaisquer sinais de identificação israelenses e judaicos; e evitar visitar locais associados ao judaísmo ou com ligações israelenses.

Leia também: Filho de brasileiro morre após ataque do Hamas a Israel, diz embaixada