Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Benjamin Netanyahu - בנימין נתניהו
Reprodução/Facebook Benjamin Netanyahu - בנימין נתניהו

O primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu confirmou nesta quarta-feira (29) que Israel voltará à guerra contra o Hamas após o fim do acordo para libertação de reféns. Em sua declaração, ele disse que o objetivo do confronto, além de libertar todas as pessoas, é que o grupo "nunca mais volte a ser uma ameaça para Israel”.

"Na última semana, conseguimos um grande acerto, a recuperação de dezenas de reféns. Há uma semana, isso parecia imaginável, mas conseguimos", disse Netanyahu em vídeo publicado nas redes sociais.

“Nos últimos dias ouvi uma pergunta: Israel voltará a lutar depois de terminada esta fase de devolução dos nossos reféns? A minha resposta é um sim inequívoco. Não há como não voltarmos a lutar até o fim”, completou.

De acordo com as regras do acordo, a trégua, que já está ativo desde a semana passada, pode ser estendida por mais 10 dias.

Leia também: Expectativa de vida do cidadão brasileiro volta a subir e chega aos 75,5 anos

Ao todo, mais de 81 pessoas mantidas reféns em Gaza ganharam a liberdade nos seis dias de cessar-fogo, bem como cerca de 180 prisioneiros palestinos foram liberados por Israel.