Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Freepik
Freepik

Faz bem para o bolso! Os paulistanos terão a oportunidade de participar, entre os dias 18 e 30 de dezembro, da São Paulo Best Week (SPBW), uma iniciativa que promoverá descontos em diversos estabelecimentos da capital. Restaurantes, hotéis, passeios e lojas irão fazer parte do programa de ofertas.

Promovida pela Prefeitura de São Paulo, a ação tem como objetivo movimentar a economia da cidade em um período que se tem baixa ocupação, em razão das festas de fim de ano e das férias escolares. “Queremos incentivar o comércio e os serviços nas duas semanas mais tranquilas do ano, quando normalmente há uma diminuição das atividades”, explica Gustavo Pires, presidente da São Paulo Turismo, que organiza a SPBW.

O prazo de inscrição para os comerciantes interessados em participar da iniciativa se encerra nesta quinta-feira (14). Não há nenhum custo ou pré-requisito para o estabelecimento entrar no programa. (Para se cadastrar acesse aqui!)

Leia mais: Ryan Gosling perde papel principal para Christopher Abbott em refilmagem de 'O Lobisomen'

O público poderá acompanhar as promoções pelo site. Para ganhar o desconto, é necessário avisar que chegou ao estabelecimento pela Best Week e apresentar o print do card da promoção. A SPBW é uma das ações que homenageiam os 470 anos de São Paulo, que serão comemorados no dia 25 de janeiro.

Entre os participantes estão os restaurantes La Casserole, Esther Rooftop e Azulejo; os bares Brahma, Guanabara e Orfeu; os hotéis InterContinental (Alameda Santos), Bourbon Ibirapuera e Holiday Inn Anhembi; e os passeios, a Roda Rico e os Museus do Futebol e da Língua Portuguesa.

Leia também: Apenas 17% da população brasileira tomou a vacina bivalente contra Covid-19