Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução
Reprodução

A Polícia Federal (PF) prendeu na tarde deste domingo (24), no Rio de Janeiro, Luís Antônio da Silva Braga, o Zinho, considerado o miliciano mais procurado do Estado.

Zinho estava foragido desde 2018 e tinha 12 mandados de prisão. Segundo a PF, a prisão foi formalizada “após tratativas entre os patronos do miliciano com a PF e a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro”.

Leia mais: Lula exalta democracia e prega união em pronunciamento de Natal

Ele se apresentou na Delegacia de Repressão a Drogas (DRE) e Grupo de Investigações Sensíveis e Facções Criminosas da PF (GISE), na Superintendência Regional da PF.

Zinho foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) após a prisão e depois encaminhado ao sistema prisional do estado.

Na manhã desta segunda-feira (25), ele foi transferido para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O secretário-executivo do Ministério da Justiça, Ricardo Cappelli, comentou sobre a prisão por meio do X (antigo Twitter). "Parabéns à Polícia Federal! É trabalho, trabalho e trabalho", escreveu.