Quatro pessoas foram encontradas mortas com uma parada cardiorrespiratória dentro de uma BMW estacionada na rodoviária de Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, na manhã desta segunda-feira (1º).
Leia mais: Vencedor do Nobel da Paz em 2006 é condenado à prisão em Bangladesh
As vítimas eram naturais de Paracatu, em Minas Gerais, e tinham 16, 19, 21 e 24 anos. As identificações ainda não foram divulgadas.
De acordo com o G1, a principal suspeita é de morte por intoxicação, segundo o delegado Bruno Effori. Ele disse que a investigação já identificou uma perfuração no veículo jogando monóxido de carbono para dentro dele.
Inicialmente, o delegado informou que havia cinco jovens no veículo com placas de Minas Gerais: três homens e duas mulheres, e uma delas sobrevivente. A jovem foi encaminhada para exame de corpo de delito e em seguida foi ouvida pela polícia.
Segundo a jovem, quando ela encontrou os os quatro ocupantes do veículo eles estavam relatando ânsia de vômito e tontura. Ela ficou, então, saindo e entrando do carro, esperando eles melhorarem, o que não aconteceu.
Leia também: Governo japonês alerta moradores de regiões costeiras a buscarem abrigo em terras mais altas
REDES SOCIAIS