Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados
Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados

O diretório municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT) anunciou nesta terça-feira (9) o apoio à pré-candidatura de Guilherme Boulos (PSOL) a prefeito de São Paulo nas eleições de 2024.

No discurso, Boulos falou sobre o enfrentamento às candidaturas extremistas pelo Brasil. "A eleição deste ano será uma batalha para que a gente possa enfrentar e derrotar o bolsonarismo, seja com as suas candidaturas tradicionais, os mais extremistas, seja com as candidaturas de união da direita para derrotar o nosso campo, com participação do bolsonarismo”, declarou.

Leia mais: Diretor da PF promete “resposta final” ao Caso Marielle no primeiro trimestre de 2024

“Essa vai ser uma eleição decidida pela militância. Do lado de lá vai ter máquina, vai ter dinheiro, vai ter mais tempo de televisão e do lado de cá vai ter gente, de corpo e alma, que acredita”, acrescentou.

O evento contou com a participação de Carlos Lupi, presidente nacional do PDT. Segundo ele, Boulos já tem "pinta de prefeito".

"Não podemos transformar São Paulo na cidade da cracolândia. Essa cidade precisa de um homem como você", disse Lupi.

O apoio à pré-candidatura de Boulos já havia sido realizado pelo Partido dos Trabalhadores (PT) no pleito. Pela primeira vez na história, a sigla não lançará candidatura própria à prefeitura da capital paulista, mas indicará um nome para vice.

Além do PDT e do PT, a pré-candidatura de Guilherme Boulos tem o apoio do PCdoB, PV e Rede.

Leia também: Lula sanciona lei que torna 14 de julho Dia Nacional de Combate à Tortura