As equipes de resgate que atuam na busca pelas vítimas do acidente com um helicóptero em Paraibuna (SP) retiraram por terra os quatro corpos na manhã deste sábado (13).
O encontro do helicóptero, que estava desaparecido desde o dia 31 de dezembro, foi anunciado pela Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) na última sexta-feira (12).
A localização da aeronave foi informada pela corporação por meio de sua conta nas redes sociais. Na publicação, a PMESP afirmou que a aeronave foi encontrada pelo Águia 24.
Leia mais: Presidente do Equador diz que crise de segurança no país "afeta todo o mundo"
Chuvas em São Paulo: homem é morto após deslizamento de terra atingir sua casa
Em coletiva de imprensa, o coronel Ronaldo Barreto de Oliveira informou a morte de todas as quatro pessoas que estavam a bordo do veículo.
O local em que o helicóptero foi encontrado fica a cerca de 10 quilômetros de distância do centro de Paraibuna. Apesar da curta distância, é uma região de difícil acesso. Não é possível chegar via carro.
A região em questão só é acessada com o uso de equipamentos especiais. O local é tomado por diversas árvores, principalmente eucaliptos, que podem ultrapassar os 80 metros de altura. Próximo à mata citada, também há diversas fazendas particulares.
REDES SOCIAIS