Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Redes Sociais
Reprodução/ Redes Sociais

A Rússia colocou nesta terça-feira (20) o irmão do ativista de oposição Alexey Navalny, Oleg Navalny, em uma lista de procurados pela Justiça do país.

Leia mais: Cidade de SP entra em estado de atenção para alagamentos nesta terça-feira (20)

Alegação de processo criminal. A inclusão de Oleg à base de dados de procurados foi confirmada pela agência estatal Tass, que não detalhou o teor das suspeitas contra o homem, afirmando somente que "um novo processo criminal" o enquadrou como procurado.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Lyudmila Navalnaya, mãe do opositor, pediu que Vladmir Putin liberasse o corpo do filho dela. A previsão é de que análises sejam feitas por mais duas semanas para determinar a causa da morte, segundo membros da equipe de Navalny.

Yulia Navalnaya, viúva de Navalny, também usou as redes para pedir que as eleições de março, que possivelmente levarão Putin a um novo mandato, não fossem reconhecidas pela União Europeia. "Um presidente que assassinou seu principal oponente político não pode ser legítimo por definição", disse.

Leia também: Policial civil dispara contra motorista de caminhonete em condomínio de luxo no Tocantins