Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Foto: Reprodução Secretaria Nacional de Políticas Penais
Foto: Reprodução Secretaria Nacional de Políticas Penais

A Polícia Federal prendeu na manhã desta sexta-feira (8) em Fortaleza mais um suspeito de ajudar os fugitivos da penitenciária federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte. A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 8ª Vara Federal de Mossoró.

As autoridades ainda não divulgaram o nome do preso e também não detalhou qual ajuda o homem teria prestado aos dois fugitivos.

Leia mais: Ipec: avaliação positiva do governo Lula passa de 38% para 33%

Desde o início das buscas, a polícia prendeu por envolvimento no caso. As prisões foram realizadas em diversos endereços nas cidades de Mossoró e Baraúna, no Rio Grande do Norte, Aquiraz e Quixeré, no Ceará.

A última prisão havia sido no dia 26 de fevereiro, quando um suspeito de também ajudar os fugitivos foi preso no Rio Grande do Norte.

Nesta sexta-feira, a força-tarefa entrou no 24º dia de buscas por Deibson Nascimento e Rogério Mendonça. Deibson Cabral Nascimento, de 33 anos, e Rogério da Silva Mendonça, de 35, fugiram da penitenciária federal de Mossoró em 14 de fevereiro.

A fuga foi a primeira registrada na história do sistema penitenciário federal desde a criação, em 2006.

No último domingo (3), os fugitivos invadiram uma propriedade na zona rural de Baraúna e agrediram um agricultor que estava sozinho no local.

Leia também: Autoridades recapturam segundo fugitivo da cadeia de segurança máxima em Mato Grosso do Sul