Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados
Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados

O Partido Liberal (PL) lançou neste sábado (16) a pré-candidatura de Alexandre Ramagem à Prefeitura do Rio de Janeiro. O evento contou com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro e do governador Cláudio Castro.

A cerimônia ocorreu na quadra da Mocidade Independente de Padre Miguel, na Zona Oeste da cidade.

Leia mais: Ministério da Justiça realiza rodízio de 14 presos entre as Penitenciárias Federais

“Hoje, eu tenho uma nova missão do nosso capitão: cuidar da cidade do Rio de Janeiro. Estamos lançando a pré-candidatura à prefeitura. Vamos encerrar esse desgoverno de esquerda do Rio de Janeiro. Vamos tirar esses soldados do Lula da cúpula do Rio. Em outubro de 2024, teremos eleições para prefeito e vereadores. É extremamente importante para a vida de todos nós”, disse Ramagem.

“Eu, como delegado, acho inadmissível que o carioca suporte essa violência”, completou.

Durante o evento, Ramagem ainda criticou indiretamente o atual prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD). “Vamos encerrar esse desgoverno de esquerda, tirar esses soldados do Lula do Rio”, afirmou.

Alexandre Ramagem foi delegado da Polícia Federal (PF) e comandou a Agência Brasileira de Inteligência (Abin) durante o governo Bolsonaro, cargo que deixou para concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados. Foi eleito deputado federal com 59.170 votos.

Em janeiro deste ano, Ramagem foi alvo de uma operação da PF que investiga um esquema na Abin para monitorar, ilegalmente, autoridades públicas e cidadãos comuns.

Leia também: Consumidor ficou em média 10,4 horas sem energia em 2023, diz Aneel