Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Twitter @Glauber_Braga
Reprodução/ Twitter @Glauber_Braga

O deputado federal Glauber Braga (PSOL-RJ) expulsou o influenciador Gabriel Costenaro, integrante do Movimento Brasil Livre (MBL), da Câmara dos Deputados.

Leia mais: Exército de Israel mata dois comandantes do Hezbollah em ataque no Líbano

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram Glauber usando chutes e empurrões para retirar Costenaro do prédio, em local próximo ao funcionamento das comissões. A confusão aconteceu na tarde desta terça-feira (16), um dos dias de maior movimento na Câmara.

Pouco antes, o integrante do MBL percorria gabinetes parlamentares fazendo lobby contra um projeto em debate que impacta motoristas de aplicativo. Ele chegou a comparecer ao gabinete do deputado Kim Kataguiri (União Brasil-SP), que ficou conhecido por ser um dos fundadores do MBL.

Kim também se envolveu na confusão e informou que pedirá a cassação do mandato de Glauber no Conselho de Ética da Câmara, além de processar o adversário político criminalmente.

“Não me arrependo de nada do que fiz! Não vou recuar pra fascista de MBL", escreveu Glauber Braga em suas redes sociais.