Notícias

Mãe confirma morte de bebê que caiu na água durante resgate no Rio Grande do Sul

Agnes da Silva Vicente estava desaparecida há uma semana


13/05/2024 10h13

Gabrielli Vicente, mãe de Agnes da Silva Vicente, que estava desaparecida há uma semana no Rio Grande do Sul, confirmou a morte da filha nesse domingo (12).

Em publicação nas redes sociais, ela relata: “Infelizmente a história não acabou como eu queria, agora este vazio da foto vai ser eterno. Agora a saudade e a lembrança vão nos fazer morada”.

A bebê de sete meses desapareceu no dia 4 de maio após cair na água, no momento em que a família era resgatada em Canoas.

Leia também: Infiltração decorrente da chuva faz rua desmoronar em Gramado (RS)

O fato ocorreu depois do barco que retirava Gabrielli e os filhos da residência inundada pelas chuvas virar. Ágata, irmã gêmea da pequena, foi salva, assim como as outras duas crianças, mas chegou a ficar internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

No post, a jovem de 24 anos ainda esclarece que ninguém teve culpa pelo que aconteceu: “NINGUÉM! muito menos as pessoas que se disponibilizaram em nos salvar, a todos que estavam dando a vida para nos salvar. Toda minha gratidão, vocês são meus heróis”.

O número de mortos na tragédia subiu para 145, enquanto o de feridos para 806. Ao todo, 132 pessoas estão desaparecidas, de acordo com o último boletim divulgado pela Defesa Civil.

Leia também: Lula adia viagem ao Chile para acompanhar situação das enchentes no Rio Grande do Sul


ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Moradores de Caxias do Sul (RS) presenciam tremores de terra

Infiltração decorrente da chuva faz rua desmoronar em Gramado (RS)

Lula adia viagem ao Chile para acompanhar situação das enchentes no Rio Grande do Sul

Morre o ator e diretor Paulo César Pereio aos 83 anos de idade

Número de mortos em decorrência das enchentes no Rio Grande do Sul sobe para 145