Mulher morre após beber milkshake envenenado por ex-namorado no Rio de Janeiro
De acordo com a polícia, Deivid Nascimento Santana comprou sozinho a bebida e entregou a um empresário, a quem tinha convencido de contratar a moça para uma faxina com a desculpa de que faria uma surpresa de pedido de casamento a ela
07/08/2024 11h50
Uma jovem de 23 anos morreu envenenada com um milkshake de morango nesta segunda-feira (5) ) após ter ingerido a bebida e passado mal no último fim de semana.
Leia mais: +Milionária pode pagar R$ 10 milhões no sorteio desta quarta-feira (7)
A investigação aponta Deivid Nascimento Santana como o principal suspeito na morte de Vitória Conceição. De acordo com a polícia, ele comprou sozinho a bebida e entregou a um empresário, a quem tinha convencido de contratar a moça para uma faxina com a desculpa de que faria uma surpresa de pedido de casamento a ela.
Em depoimento, o empresário disse que Deivid se apresentou como "Leandro" e que, ao entregar a bebida a ele, disse: "Leva para ela. É de morango, o que ela mais gosta. Não fala para ela que foi eu que mandei, não".
Ativa nas redes sociais, Vitória chegou a postar uma foto da bebida pela metade. A perícia feita pela polícia vai determinar se era veneno de rato ou não no fundo do copo.
Segundo a investigação, como tinha uma medida protetiva e não podia se aproximar da vítima, Deivid usou outras duas pessoas para entregar a bebida envenenada. Uma delas era o dono de uma casa para onde foi contratada uma faxina que seria feita pela vítima. Outro fez a ponte entre a vítima e o dono da casa.
A moça procurou a polícia há pouco mais de uma semana dizendo que, no dia 28 de julho, Deivid invadiu a casa dela em Maricá, na Região Metropolitana do Rio, armado com uma faca.
REDES SOCIAIS