Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Pixabay
Pixabay

Depois de algumas capitais registrarem as menores temperaturas do ano nessa terça-feira (13), o tempo deve voltar a ficar mais ameno nesta quarta (14). Após uma sequência de dias frios, a previsão indica a aproximação de uma nova fase de calor.

Apesar disso, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a cidade de São Paulo, por exemplo, pode registrar um novo recorde de frio nesta quarta. A expectativa é que a capital paulista registre mínima de 5°C.

Leia também: Moraes usou TSE de maneira extra-oficial para investigar bolsonaristas, diz jornal

"Era um assunto no qual eu não tocava": Cassio Scapin fala sobre homossexualidade nas gravações do Castelo

Já a partir desta quinta (15), a previsão é que as temperaturas voltem a ficar mais elevadas no Centro-Sul. No fim de semana, as máximas devem ser superiores a 30°C.

Segundo a Climatempo, assim como SP, outras quatro capitais podem ter novos recordes de temperaturas nesta quarta. Curitiba tem previsão de 1°C. Rio de Janeiro, de 8ºC. Em Belo Horizonte, pode fazer 9ºC, enquanto em Vitória, os termômetros podem marcar 15ºC.

Com previsão de uma madrugada e manhã ainda muito frias, há novamente expectativa para geadas no Sul e Sudeste. A faixa leste do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e do Paraná é a que deve sofrer mais com as baixas temperaturas.

No último domingo (11), São Paulo viveu sua madrugada mais fria desde 2022, com os termômetros marcando 7ºC.