Corpo de bilionário, filha e mais três pessoas são encontrados em iate que naufragou na Itália, diz jornal
A agência de notícias italiana Ansa informou que a operação de retirada dos corpos está sendo feita de forma gradual
21/08/2024 18h05
Mergulhadores que buscam pelos desaparecidos do naufrágio do iate de luxo na costa da Sicília, na Itália, encontraram cinco corpos nesta quarta-feira (21). Todos estavam dentro da embarcação, que também foi achada.
De acordo com o jornal britânico "Daily Telegraph", um dos corpos é do bilionário britânico Mike Lynch. Um dos outros corpos, segundo o jornal, é o da filha de Lynch.
Leia também: Moacyr Franco descobre morte de Silvio Santos após três dias: “Vai tranquilo”
"É Assim Que Acaba": quem é quem na adaptação?
Até o momento, o presidente do conselho de administração do banco de investimentos Morgan Stanley International, Jonathan Bloomer, e sua esposa, além do advogado Chris Morvillo, que defendeu Mike Lynch em seu julgamento nos Estados Unidos, e sua esposa, também estão desaparecidos.
A agência de notícias italiana Ansa informou que a operação de retirada dos corpos está sendo feita de forma gradual. Os mergulhadores estariam fazendo uma parada a 20 metros de profundidade antes de trazer os corpos à superfície.
Por conta das difíceis condições, os agentes contam com a ajuda de um veículo subaquático controlado remotamente para as buscas. O robô é capaz de operar no fundo do mar até uma profundidade de 300 metros e tem autonomia entre seis e sete horas.
REDES SOCIAIS