Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução
Reprodução

O ator Murilo Rosa é o convidado da live do Talentos desta quarta-feira (1º), às 18h, no Instagram do programa. O apresentador Jarbas Homem de Mello é quem comanda a entrevista.

Nascido em Brasília, Murilo mudou-se para o Rio de Janeiro em 1992, para seguir o sonho de ser ator. A carreira começou no ano seguinte, com uma peça dirigida por Maria Clara Machado, no Tablado. Conhecido por ser um dos mais carismáticos profissionais da sua geração, conquistou o público brasileiro ao interpretar o peão Dinho, da novela América, em 2005, na Rede Globo. Já em 2021, o artista voltará a mostrar uma faceta poucas vezes explorada: Murilo foi escalado para protagonizar o musical Barnum – O Rei do Show, sucesso da Broadway na década de 1980.

Sobre o Talentos

Com apresentação de Jarbas Homem de Mello e roteiro de Mariana Elizabetsky, o reality musical formado por um júri de especialistas do segmento, vai escolher o grande nome do teatro musical brasileiro da atualidade. A atração da TV Cultura terá 13 programas exibidos semanalmente. Mas, enquanto as gravações do reality musical da emissora não começam, Jarbas conversa com diferentes artistas sobre vida e carreira.