Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Flickr/Palácio do Planalto
Flickr/Palácio do Planalto

Jair Bolsonaro fez novos exames para a Covid-19 nesta segunda-feira (6). O presidente vem apresentando quadro de febre, o que levou ao cancelamento de sua agenda pelo resto da semanada.

De acordo com informações da rede CNN Brasil, a febre de Bolsonaro atingiu 38°C e a taxa de oxigenação no sangue, 96%. Além da testagem para o novo coronavírus, o presidente também fez exames de ressonância magnética no pulmão que, segundo ele, 'está limpo'.

Os resultados do exame devem sair nesta terça-feira (7). Jair Bolsonaro também afirmou que está tomando hidroxicloroquina, medicamento sem eficácia comprovada para o tratamento da Covid-19. Em maio, testes entregues ao STF apontaram que o presidente não havia contraído a doença.

Ainda nesta segunda, em frente ao Palácio da Alvorada, Bolsonaro preferiu não ter contato físico com apoiadores e afirmou estar mantendo distância para seguir a "recomendação de todo mundo".