Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Os britânicos mais bem humorados do punk mundial voltam ao Brasil em setembro. Com Olga (guitarra e voz), Tommy Goober (baixo) e The Amazing Mr. Duncan (bateria), o Toy Dolls fará quatro shows no país. As apresentações começam por Porto Alegre (13/09, Bar Opinião), seguem por Curitiba (15/09, CWB Hall), São Paulo (16/09, Carioca Club) e Rio de Janeiro (17/09, Agyto).

Reconhecida mundialmente, a banda celebra os 40 anos de história apresentando ao público músicas que tocaram no mundo todo, como "Alec’s Gone”, “The Lambrusco Kid”, “Nellie The Elephant”, “When the Saints” e outras.

O Toy Dolls tem 13 álbuns de estúdio, dezenas de 'best of ' álbuns, álbuns ao vivo e box sets. São quatro décadas de constantes turnês, shows e festivais ao vivo em todo o mundo. A banda teve música usada em filmes, jogos de PlayStation e música incidental para TV.

Os preços dos ingressos variam de R$ 130 (1º lote em POA) a R$ 500 (camarote inteira em São Paulo) e já estão à venda neste link https://linktr.ee/toydollsbrtour.

Serviço
The Toy Dolls em Porto Alegre
Quando: 13 de setembro, 19h
Onde: Bar Opinião - Rua José do Patrocínio, 834 - Cidade Baixa, Porto Alegre/RS
Inf: https://bileto.sympla.com.br/e...

The Toy Dolls em Curitiba
Quando: 15 de setembro, 20h
Onde: Bar CWB Hall - Rua Dr. Claudino dos Santos, 72 - São Francisco, Curitiba/PR
Inf: https://www.bilheto.com.br/eve...

The Toy Dolls em São Paulo
Quando: 16 de setembro, 18h
Onde: Carioca Club - Rua Cardeal Arco Verde, 2899 – Pinheiros/SP
Inf: https://pixelticket.com.br/eve...

The Toy Dolls no Rio de Janeiro
Quando: 17 de setembro, 18h
Onde: Agyto - Avenida Mem de Sá, 66 - Lapa, Rio de Janeiro/RJ
Inf: https://pixelticket.com.br/eve...