Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Jonne Roriz/COB
Jonne Roriz/COB

Kelvin Hoefler é o primeiro brasileiro faturar medalha em Tóquio. Com a segunda colocação no skate street masculino, o brasileiro ficou com a prata ao alcançar 36,15 na pontuação geral. O pódio do skatista veio com uma nota de 9,34.

O ouro ficou com o dono da casa, o japonês Yuto Horigomi; conseguiu um 37,18. Já o bronze foi para o americano Jagger Eaton, que terminou com 35,35.

Para faturar a primeira medalha do skate para o Brasil na história da Olimpíada, Hoefler beirou a perfeição em sua primeira volta, tirou 8,98 e, naquele momento, chegou a assumir a liderança. A segunda volta do brasileiro foi similar à primeira, entretanto, na terceira, não conseguiu superar Horigomi.

Neste domingo (25), às 21h, horário de Brasília, o skate volta aos holofotes com o street feminino.