Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter @timebrasil
Reprodução/Twitter @timebrasil

Com a aproximação de um tufão na costa japonesa, a organização da Olimpíada de Tóquio decidiu antecipar em um dia as finais do torneio de surfe, que estavam previstas para a próxima quarta (28), no horário local. Dessa forma, todas as últimas baterias começarão ainda nesta segunda-feira (26), no horário de Brasília.

"Depois de uma revisão das condições climáticas para terça e quarta, foi decidida a antecipação das finais para terça [noite de segunda no Brasil]. A ordem vai começar com os homens e terminar com as mulheres, seguidas das cerimônias de vitória", disse a organização em nota.

As quartas de final terão início às 19h desta segunda, horário de Brasília. Em seguida, às 23h48, serão as semifinais. Já a disputa pelas medalhas de ouro, prata e bronze estão agendadas para às 2h16 de terça-feira (27).

Disputam as quartas os brasileiros Gabriel Medina, Ítalo Ferreira e Silvana Lima. A gaúcha Tatiana Weston-Webb foi eliminada durante a madrugada.

A cearense Silvana Lima irá competir contra Carrisa Moore, dos Estados Unidos. Já Gabriel Medina irá encarar o taitiano Michel Bourez, que representa a França, enquanto o potiguar Ítalo Ferreira terá o peruano Miguel Tudela como adversário.

Leia também: Gabriel Medina e Italo Ferreira garantem vagas nas quartas de finais em TóquioOlimpíada de Tóquio: Silvana Lima vai às quartas de final no surfe