Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ COB
Reprodução/ COB

O Brasil perdeu para o Comitê Olímpico da Rússia no vôlei masculino, nesta quarta-feira (28), na Olimpíada de Tóquio. A seleção estava invicta na competição com duas vitórias contra a Tunísia e Argentina. Os Atletas da Rússia dominaram o jogo e venceram por 3 sets a 0 com parciais de 25/22, 25/20 e 25/20.

Leia mais: Brasil fica longe do pódio na final da ginástica artística masculina individual geral

No primeiro set, o Brasil saiu na frente, mas sofreu com o bloqueio russo. Os brasileiros tomaram uma virada, e o set terminou com 25 a 22 para o Comitê Russo. 

Com dificuldades para encaixar os saques, o Brasil foi dominado pelo time russo no segundo set, que fechou com a vitória por 25 a 20.

O terceiro set começou com reação brasileira que abriu 11 contra 9 pontos depois de fortes bloqueios, mas os jogadores russos mostraram superioridade e terminaram o set novamente com 25 a 20, garantindo a vitória para o Comitê Russo.

A derrota leva o time de Renan Dal Zotto para o terceiro lugar no Grupo B. O Brasil enfrenta os Estados Unidos na próxima quinta-feira (29), às 23h05 (de Brasília).

Leia também: Hugo Calderano perde para Dimitrij Ovtcharov nas quartas de final do tênis de mesa