Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @monenocaute
Reprodução/Instagram @monenocaute

O treinador brasileiro de boxe Amônio Silva acolheu o lutador venezuelano Eldric Rodríguez, que compõe a equipe olímpica de refugiados da Olimpíada de Tóquio, após o boxeador ir à luta sozinho, nesta segunda-feira (2).

Rodríguez estreou nos Jogos Olímpicos na categoria até 75kg do boxe contra o dominicano Euri Cedeño Martínez, entretanto, o lutador não possuía nenhuma equipe, algo difícil para boxeadores, que enfrentam dificuldades até mesmo para tomar água entre os rounds devido às luvas e faixas utilizadas.

Leia mais: Thiago Braz conquista a medalha de bronze no salto com vara da Olimpíada de Tóquio

O Comitê Olímpico Internacional pediu ajuda para a delegação brasileira O treinador Amônio Silva e o chefe de equipe Felipe Romano deram suporte ao boxeador durante toda a competição desde os preparos, até o apoio ao longo da luta.

"O contato com a gente foi feito atrás de um dos responsáveis do comitê organizador. A gente sem dúvida nenhuma aceitou, até para ajudar o atleta, que estava sem treinador, sozinho", afirmou Amônio.

Leia também: Confira o que aconteceu nos Jogos Olímpicos na madrugada desta terça-feira (3)