Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Foto: Luiza Moraes/COB
Foto: Luiza Moraes/COB

Rayssa Leal, a ‘Fadinha’, desembarcou em Paris neste sábado (20). Aos 16 anos, a skatista é uma das grandes esperanças de medalha para o Brasil nos Jogos Olímpicos.

Na chegada, a brasileira foi tietada pelos fãs e parou para dar autógrafo.

Foto: Luiza Moraes/COB

“Acho que a meta de todo mundo, além de se divertir e dar o nosso melhor, é ter um bom resultado. Então eu só quero me divertir. A expectativa está enorme, estou doida para chegar logo na Vila, conhecer o pessoal e ver os novos atletas também”, disse.

Leia mais: Paris 2024: prata em Tóquio, Rayssa Leal vai em busca de segunda medalha olímpica no skate street

Rayssa também afirmou que está 100% no mental e no físico para iniciar as disputas em Paris.

“Buscamos muito isso (chegar na melhor forma possível) quando acabaram os campeonatos. É treinar para chegar aos 100%. Tenho certeza que estou 100% tanto mental, quanto físico”, completou Rayssa.

Rayssa Leal é o principal nome da delegação brasileira no skate street. A Fadinha de Imperatriz, no Maranhão, vai em busca da segunda medalha olímpica na carreira nos Jogos Olímpicos de Paris.

Leia também: Paris 2024: Itamaraty lança guia para brasileiros que vão acompanhar Olimpíada

A skatista conquistou a medalha de prata em Tóquio.