Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ 'X' / @JogosOlimpicos
Reprodução/ 'X' / @JogosOlimpicos

A pugilista brasileira Beatriz Ferreira venceu a luta contra a holandesa Chelsey Heijnen na categoria peso leve (até 60kg) e avançou para próxima fase do torneio de boxe dos Jogos Olímpicos nesta quarta-feira (31). Na modalidade não há disputa por terceiro lugar, com isso, a atleta já garantiu, no mínimo, uma medalha de bronze.

Após vencer Chelsey por decisão unânime dos juízes (5-0) e avançar às semifinais nas Olimpíadas de Paris 2024, Bia se torna a primeira atleta brasileira de boxe a conquistar duas medalhas olímpicas.

A semifinal, que acontece no domingo (4), às 17h08, Bia terá uma “revanche”. Ela enfrenta a irlandesa Kellie Harrington, para quem perdeu na final de Tóquio, em 2021.

"Vim para na busca pela mãe de todas, a dourada. E, ironia do destino, a gente se encontrou e agora vou brigar com unhas e dentes para conseguir essa vitória, já que não aceitei aquele resultado em Tóquio", disse Bia depois do combate. 

Leia mais: Paris 2024: Brasil perde para a Espanha e precisa de combinação de resultados para avançar