Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução | Instagram @jennihermoso
Reprodução | Instagram @jennihermoso

Após a vitória do Brasil sobre a Espanha nesta terça-feira (6), por 4 a 2, na semifinal do futebol feminino na Olimpíada de Paris, a camisa dez espanhola, Jenni Hermoso, criticou o estilo de jogo da seleção brasileira.

Que te metam quatro gols de uma equipe que, para mim, não joga futebol... mas, no final, o que contam são os gols. Creio que foram falhas nossas. Não jogamos nosso futebol tampouco. Gostei do nosso segundo tempo, mas era difícil com 4 a 2 para o rival”, declarou a atleta à rádio espanhola Cope.

Hermoso estava no elenco espanhol campeão do último mundial, ano passado, na Austrália. Além de seu bom desempenho na competição, ganhou notoriedade ao receber um beijo sem consentimento de Luis Rubiales, presidente da Federação Espanhola, no momento da entrega de medalhas.

Leia também: Canoagem, Skate Park e Vôlei de praia: confira a agenda olímpica do Brasil nesta quarta-feira (7)

Ainda sobre a eliminação da Espanha para o Brasil hoje, a jogadora do Barcelona reclamou de uma suposta violência por parte das adversárias brasileiras.

Elas nos estudam, sabem como nos machucar, jogar nas nossas costas. Para mim, não é futebol. Não gosto desse futebol. Obviamente, ganham minutos, te fazem perder tempo, e para elas, isso valeu. Elas estão na final, e nós vamos pelo bronze”, disse.

Agora, a seleção espanhola enfrenta a Colômbia na disputa pelo bronze. O Brasil encara os Estados Unidos na briga pelo ouro neste sábado (10), meio-dia (horário de Brasília).

Leia também: Paris 2024: EUA confirma favoritismo e bate Brasil por 35 pontos de diferença