Olimpíadas

Paris 2024: Isaquias Queiroz conquista a prata na canoagem C1 1000m

Agora com cinco medalhas, o brasileiro aparece em segundo na lista dos maiores medalhistas do país, ao lado dos velejadores Robert Scheidt e Torben Grael


09/08/2024 09h26

Isaquias Queiroz conquistou a medalha de prata no C1 1000m da canoagem de velocidade nesta sexta-feira (9). O brasileiro finalizou a prova em 3min44s33. Martin Fuska, da República Tcheca, ficou com o ouro e Serghei Tarnovschi, da Moldávia, com o bronze.

Com a conquista, Isaquias subiu na lista dos recordistas olímpicos do Brasil. Agora com cinco medalhas, ele aparece em segundo na lista dos maiores medalhistas do país, ao lado dos velejadores Robert Scheidt e Torben Grael. A ginasta Rebeca Andrade lidera o ranking, com seis.

Leia também: Giullia Penalber vence alemã na repescagem e coloca Brasil na disputa por medalha no wrestling

Agência Meteorológica do Japão emite alerta para megaterremoto e tsunamis

Além da conquista em Paris, o canoísta foi ouro no C1 1000m em Tóquio, prata no C1 1000m e também no C2 1000m na Rio 2016, quando também levou o bronze no C1 200m.

Porta-bandeira do Brasil na cerimônia de abertura da atual edição dos Jogos, Isaquias iniciou a participação nas Olimpíadas de Paris empatado com Serginho, ex-líbero, com dois ouros e duas pratas. Ele tinha a chance de empatar com Rebeca, mas não subiu ao pódio no C2 500m. 

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Equador decreta toque de recolher noturno em 20 cidades

Agência Meteorológica do Japão emite alerta para megaterremoto e tsunamis

Mega-Sena: Veja dezenas sorteadas nesta quinta-feira (8)

Rússia convoca reservistas e declara estado de emergência após ucranianos invadirem cidade de Kursk

Itamaraty decide expulsar embaixadora da Nicarágua em retaliação a Ortega