Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Foto: Alexandre Loureiro/COB
Foto: Alexandre Loureiro/COB

Isaquias Queiroz conquistou a medalha de prata no C1 1000m da canoagem de velocidade nesta sexta-feira (9). O brasileiro finalizou a prova em 3min44s33. Martin Fuska, da República Tcheca, ficou com o ouro e Serghei Tarnovschi, da Moldávia, com o bronze.

Com a conquista, Isaquias subiu na lista dos recordistas olímpicos do Brasil. Agora com cinco medalhas, ele aparece em segundo na lista dos maiores medalhistas do país, ao lado dos velejadores Robert Scheidt e Torben Grael. A ginasta Rebeca Andrade lidera o ranking, com seis.

Leia também: Giullia Penalber vence alemã na repescagem e coloca Brasil na disputa por medalha no wrestling

Agência Meteorológica do Japão emite alerta para megaterremoto e tsunamis

Além da conquista em Paris, o canoísta foi ouro no C1 1000m em Tóquio, prata no C1 1000m e também no C2 1000m na Rio 2016, quando também levou o bronze no C1 200m.

Porta-bandeira do Brasil na cerimônia de abertura da atual edição dos Jogos, Isaquias iniciou a participação nas Olimpíadas de Paris empatado com Serginho, ex-líbero, com dois ouros e duas pratas. Ele tinha a chance de empatar com Rebeca, mas não subiu ao pódio no C2 500m.