Pela primeira vez, o Cultura Livre recebe a banda feminina RAKTA. O programa também leva ao ar os quadros Mundo Paralelo, com o músico Paulo Carvalho, e Meio Feminino com a jornalista Patricia Palumbo.
RAKTA significa, entre outras coisas, vermelhidão, a cor vermelha da paixão, o poder da vontade em toda sua força, que motiva nossa luta pela existência. No bate-papo com a apresentadora Roberta Martinelli, o trio formado por Paula Rebellato (voz e teclados), Carla Borega (baixo) e Nathalia Viccari (bateria) conta como chegou nessa palavra e de que forma o som se relaciona com ela.
A banda também fala sobre seu ultimo disco 'Oculto Pelos Seres' e porque lançou diversos trabalhos em formato EP, com menos músicas. Além disso, a jornalista especializada em música e radialista, Patrícia Palumbo, está no quadro Meio Feminino, que mostra mulheres que trabalham nos bastidores da música e são essenciais para o show acontecer. E mais: o músico Paulo Carvalho revela, no Mundo Paralelo, o que ele faz quando está longe dos palcos.
Curta a página do Cultura Livre no Facebook!
https://www.facebook.com/culturalivre/
REDES SOCIAIS