Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

No Jornal da Cultura desta segunda-feira, você vai ver: Advocacia-geral da União pede à justiça eleitoral o arquivamento da investigação contra o presidente Jair Bolsonaro por envolvimento no suposto gabinete paralelo no ministério da educação; Presidente do Banco Central admite que a inflação de março, a maior em 28 anos, foi uma surpresa. Na França, partidos de esquerda, centro e direita prometem união com o atual presidente Emmanuel Macron para barrar a candidata de extrema direita Marine Le Pen no segundo turno das eleições presidenciais; Chanceler da Áustria é o primeiro líder do ocidente a visitar Vladimir Putin desde o início da guerra na Ucrânia, e relata pessimismo com o futuro do conflito.

Para comentar essas e outras notícias, Karyn Bravo recebe o reitor da Universidade Zumbi dos Palmares, José Vicente, e o jornalista e apresentador do Provoca, Marcelo Tas.

#JornaldaCultura