Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

O Opinião desta semana fala sobre a proposta de reforma tributária apresentada recentemente pelo governo de Jair Bolsonaro ao Congresso Nacional, após mais de um ano de espera. A proposta possui quatro fases e apenas a primeira delas foi encaminhada para os parlamentares.

Para falar sobre o assunto, o programa recebe, remotamente, o advogado tributarista e coordenador de estudos do Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário, Gilberto Luiz do Amaral; o economista, professor emérito da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP e ex-ministro da Fazenda, Delfim Netto; e o economista e ex-secretário da Receita Federal no governo Bolsonaro, Marcos Cintra.