Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Marcelo Tas recebe Triz Pariz no #Provoca desta terça-feira (2/11). Na edição, a atriz, criadora de conteúdo, modelo e streamer, que acumula mais de 790 mil seguidores no Instagram, fala sobre excesso de informação, relacionamentos tóxicos, o desejo de ter filhos e a situação da televisão na atualidade.

Ao ser provocada por Tas sobre o que a TV deveria aprender com a realidade de hoje, do crescimento de plataformas digitais, Triz afirma: "São coisas muito diferentes. Acho que nem tem como, tipo, aprender. (...) Sempre tem quem consuma televisão, são públicos muitos diferentes. É uma coisa muito cultural. Acho que não tem que tentar aprender, são ambientes muito diferentes". E acrescenta quando falam sobre a perda de telespectadores para outras plataformas: "Mas é que quem assiste [TV] está morrendo, né?".