Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Recebemos no Roda Viva, em 1993, o então ministro da Fazenda, Fernando Henrique Cardoso.

Fernando Henrique Cardoso é sociólogo de formação. Ingressou no PMDB em 1977, foi candidato, derrotado, à prefeitura de São Paulo, em 1985 e líder do PMDB no Senado até deixar o partido. Foi um dos principais articuladores do novo partido e se tornou liderança do PSDB.

Participaram da bancada de entrevistadores Miriam Leitão, colunista do jornal O Globo; José Paulo Kupfer, editor-chefe do jornal Zero Hora; Celso Ming, comentarista da TV Cultura; Fabio Paim, repórter do Jornal da Tarde; Mônica Waldvogel, repórter do SBT; Aloísio Maranhão, diretor de redação do jornal O Estado de S. Paulo; Carlos Alberto Sardenberg, repórter especial da Folha de S. Paulo; e José Casado, repórter da Gazeta Mercantil.

#RodaViva