Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

​​Dando continuidade a série de entrevistas com candidatos que irão disputar as eleições de 2022, o #RodaViva recebe o ex-governador de São Paulo e atual pré-candidato ao cargo Márcio França. Com apresentação de Vera Magalhães.

França foi vice-governador de Geraldo Alckmin e assumiu o comando do Estado de São Paulo entre abril e dezembro de 2018, após a renúncia de Alckmin para disputar a Presidência da República.

A bancada de entrevistadores será formada por Adriana Ferraz (repórter de política do jornal O Estado de S.Paulo), Cesar Felício (editor de política do jornal Valor Econômico), Rodrigo Piscitelli (repórter da TV Cultura), Tayguara Ribeiro (repórter do jornal Folha de S.Paulo) e Victoria Abel (repórter da Rádio CBN). Há ainda a participação do cartunista Paulo Caruso.