Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

O #RodaViva desta segunda-feira (20) entrevista a ministra dos Povos Indígenas, Sonia Guajajara.

Eleita uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista Time, Sonia Guajajara enfrenta dramas novos e antigos como a exploração ilegal de garimpo em terras indígenas, a crise de saúde do povo Yanomami e os assassinatos de indígenas.

Para minimizar parte desses problemas, o governo federal promete retomar, já em abril, a implementação da Política Nacional de Gestão Territorial e Ambiental das Terras Indígenas.

A bancada de entrevistadores será formada por Luana Genot, diretora executiva do IB_BR; Rubens Valente, jornalista da Agência Pública de Jornalismo Investigativo; Gustavo Faleiros, editor de investigações ambientais do Centro Pulitzer; Leticia Leite, repórter colaboradora em Sumaúma Jornalismo do Centro do Mundo; e Helena Corezomaé, repórter do portal Primeira Página/MT.

A edição conta com a cartunista Carol Ito.

A apresentação do programa é de Vera Magalhães.