Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução da Internet
Reprodução da Internet Orient Express

Ouça o programa completo:  


No primeiro programa viajaremos no lendário Orient Express, trem luxuoso que atravessava a Europa, partindo de Paris rumo a Istambul. Esse trem inspirou muitos artistas a fazerem suas obras descrevendo a viagem sempre com uma certa aura de mistério e distanciamento, pois seus passageiros, ricos europeus, conheciam pouco ou quase nada sobre a diversidade cultural em sua trajetória para o Leste. Convidamos os ouvintes, a fazer uma imersão na cultura dos países de cada estação, através das músicas e das muitas histórias da Europa de Lá.

A Europa de Lá – Uma incursão musical pelos países dos Bálcãs e do Leste Europeu. Apresentação: Katia Gavranich Camargo e Produção: Chico Carvalho. Ouça quinta-feira, às 23 horas. Reprise aos sábados, às 9 da manhã, pela Cultura FM de São Paulo. 103,3MHz e também pelo aplicativo Cultura Digital.