Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

CEDOC FPA
CEDOC FPA Cida Moreira

Ouça o programa completo:


O Brasil Brasileiro apresenta o repertório da cantora, pianista e atriz Cida Moreira.

No programa tem:

01. A edição com a cantora interpretando, pela ordem, Dorival Caymmi, Cartola e Paulinho da Viola: “Você já foi à Bahia?”, “Cordas de aço” e “Dança da solidão”.

02. “Vapor barato” (Jards Macalé / Wally Salomão), “Gota de sangue” (Ângela Ro Ro) e “Geni e o Zepelin” (Chico Buarque) na voz de Cida Moreira.

03. Na interpretação de Cida Moreira, “O ciúme” (Caetano Veloso), “Singapura” (Eduardo Dussek) e “Avisa” (Ricardo Cruz).

04. “O verbo e a verba”, de Lula Queiroga e Lenine.

05. Cida canta parcerias. De Antônio Maria e Ismael Neto, “Canção da volta”. De Milton Nascimento e Ronaldo Bastos, “Um gosto de Sol”. De Gilberto Gil e Nana Caymmi, “Bom dia”.

06. Canções com o mesmo título “Viagem”, de Taiguara, e “Viagem” de João de Aquino e Paulo César Pinheiro.

07. Fechando o programa, “Prova de carinho”, interpretação de Cida Moreira para samba de Adoniran Barbosa e Hervê Cordovil, e depois “Prezadíssimos ouvintes”, de Itamar Assumpção e Domingos Pellegrini.


Cida Moreira
311
Domingo, 08 de agosto de 2021, às 09 horas.
Apresentação: Omar Jubran
Estágio em Produção: Júlia Abe