Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

CEDOC FPA
CEDOC FPA Chico Buarque, Paulinho Nogueira e Hamilton de Holanda

Ouça o programa completo:


Uma edição instrumental. Neste Brasil Brasileiro as melodias criadas por Chico Buarque por solistas, grupos e orquestras.

01. As primeiras criações: “A banda”, com o quinteto Aquilo del Nisso. Com o piano de Wagner Tiso e o violão de Vitor Biglione, “Sonho de um carnaval”. Toquinho, Ely Arcoverde e José Roberto tocam “Olê, olá”.

02. “Morena de Angola” na versão do bandolinista Hamilton de Holanda. O violão de Arthur Nestrovski em “Aquela mulher”. Com Milton Banana Trio, “O meu guri”.

03. Chico Buarque instrumental. Paulinho Nogueira interpreta “Roda viva”. O grupo do violonista Ulisses Rocha toca “Construção”. Vittor Santos, no trombone, e Grupo Conexão Rio em “Feijoada completa”.

04. Conjunto Época de Ouro interpreta “Carolina”. “Noite dos mascarados” na versão do pianista Benjamin Taubkin. “Acorda amor”, com o grupo Choro Moço.

05. Quinteto do pianista Luiz Loy e a dupla Zé da Velha e Silvério Pontes apresentam, respectivamente “A Rita” e “Samba do grande amor”.

06. A OSESP, dirigida por John Neschling, e a Banda Mantiqueira tocam “Homenagem ao malandro”.


Chico Buarque
314
Domingo, 29 de agosto de 2021, às 09 horas.
Apresentação: Omar Jubran
Estágio em Produção: Júlia Abe