Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação Johnny Alf

Ouça o programa completo:


O lado intérprete do compositor e pianista Johnny Alf, um dos principais artistas da noite do Rio e de São Paulo de seu tempo. Tema do Brasil Brasileiro.

01. Johnny Alf em “Fuga”, de Durval Ferreira, “Que vou dizer eu?”, de Victor Freire e Klécius Caldas, e “Penso em você”, de Fernando Lobo e Paulo Soledade.

02. A interpretação muito pessoal de Johnny Alf para obras de Dorival Caymmi, Dolores Duran e João Nogueira. Na sequência, “Nem eu”, “Castigo” e “Tempo à bessa”.

03. Ary Barroso, Gonzaguinha e depois a parceria de Egberto Gismonti com Paulo César Pinheiro: “Coisas do carnaval”, “É um cravo e tem espinho” e “Saudações”.

04. “Despedida de Mangueira” (Benedito Lacerda e Aldo Cabral), “Céu é você” (Luiz Bonfá e Maria Helena Toledo) e “Samba sem balanço” (Vera Brasil)

05. Johnny Alf dando voz para composições dos irmãos Marcos e Paulo Sérgio Valle, “Desejo de mar”; de Gilberto Gil, “Músico simples”; e de Chico Buarque, “Ela desatinou”.

06. Tom Jobim e Newton Mendonça. Depois, Noel Rosa. Johnny Alf em “Desafinado” e “Três apitos”.


Johnny Alf
315
Domingo, 05 de setembro de 2021, às 09 horas.
Apresentação: Omar Jubran
Estágio em Produção: Júlia Abe