Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

CEDOC FPA
CEDOC FPA Marisa Monte, Ed Motta, Milton Nascimento, Olívia Hime, Olívia Byington e Chico Buarque

Ouça o programa completo:


Encontro de vozes. Feminina e masculina. Duetos é o tom deste Brasil Brasileiro.

01. Encontros dos anos 1930. Do mesmo compositor, André Filho, Carmen Miranda e Mário Reis em “Alô, alô”. Depois, “Cidade maravilhosa”, com Aurora Miranda e o próprio André Filho.

02. Marisa Monte e Ed Motta. Depois, Leny Andrade e João Nogueira. Em seguida Maria Bethânia e Chico César. Eles cantam respectivamente “Ainda lembro” (Marisa Monte e Nando Reis), “Sem fantasia” (Chico Buarque) e “A força que nunca seca” (Chico César e Vanessa da Mata).

03. Outros três encontros. De Haroldo Lobo e Luís Reis, “Palhaçada”, com Elza Soares e Miltinho. De Zé da Zilda e Ary Monteiro, “Dona Joaninha”, com Teresa Cristina e Pedro Miranda. De Noel Rosa e Kid Pepe, “O orvalho vem caindo”, com Verônica Sabino e Carlos Lira.

04. “Timoneiro”, de Paulinho da Viola e Hermínio Bello de Carvalho, com Célia e Zé Luiz Mazziotti. “Sorte”, de Celso Fonseca e Ronaldo Bastos, com “Jussara Silveira e Renato Braz. “Triste”, de Tom Jobim, com Cibele Codonho e Filó Machado.

05. Olívia Hime e Milton Nascimento, de Sérgio Santos e Paulo César Pinheiro, “Voz”. Com Olívia Byington e Chico Buarque, de Raul Marques e Ernani Silva, “Eu e você”.

06. Pais e filhos. Dalva de Oliveira e Pery Ribeiro cantam de Luiz Bonfá e Maria Helena de Toledo, “Amor e solidão”. Martinho da Vila e María Freitas juntos em “Jobiniando”, de Ivan Lins e Martinho da Vila. Dorival e Nana Caymmi em “Milagre”, tema assinado pelo pai.


Duetos
317
Domingo, 19 de setembro de 2021, às 09 horas.
Apresentação: Omar Jubran
Estágio em Produção: Júlia Abe