Ouça o programa completo:
Encontro de vozes. Feminina e masculina. Duetos é o tom deste Brasil Brasileiro.
01. Encontros dos anos 1930. Do mesmo compositor, André Filho, Carmen Miranda e Mário Reis em “Alô, alô”. Depois, “Cidade maravilhosa”, com Aurora Miranda e o próprio André Filho.
02. Marisa Monte e Ed Motta. Depois, Leny Andrade e João Nogueira. Em seguida Maria Bethânia e Chico César. Eles cantam respectivamente “Ainda lembro” (Marisa Monte e Nando Reis), “Sem fantasia” (Chico Buarque) e “A força que nunca seca” (Chico César e Vanessa da Mata).
03. Outros três encontros. De Haroldo Lobo e Luís Reis, “Palhaçada”, com Elza Soares e Miltinho. De Zé da Zilda e Ary Monteiro, “Dona Joaninha”, com Teresa Cristina e Pedro Miranda. De Noel Rosa e Kid Pepe, “O orvalho vem caindo”, com Verônica Sabino e Carlos Lira.
04. “Timoneiro”, de Paulinho da Viola e Hermínio Bello de Carvalho, com Célia e Zé Luiz Mazziotti. “Sorte”, de Celso Fonseca e Ronaldo Bastos, com “Jussara Silveira e Renato Braz. “Triste”, de Tom Jobim, com Cibele Codonho e Filó Machado.
05. Olívia Hime e Milton Nascimento, de Sérgio Santos e Paulo César Pinheiro, “Voz”. Com Olívia Byington e Chico Buarque, de Raul Marques e Ernani Silva, “Eu e você”.
06. Pais e filhos. Dalva de Oliveira e Pery Ribeiro cantam de Luiz Bonfá e Maria Helena de Toledo, “Amor e solidão”. Martinho da Vila e María Freitas juntos em “Jobiniando”, de Ivan Lins e Martinho da Vila. Dorival e Nana Caymmi em “Milagre”, tema assinado pelo pai.
Duetos
317
Domingo, 19 de setembro de 2021, às 09 horas.
Apresentação: Omar Jubran
Estágio em Produção: Júlia Abe
REDES SOCIAIS