Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

CEDOC FPA
CEDOC FPA Zimbo Trio

Ouça o programa completo:


Amilton Godoy, Luís Chaves e Rubens Barsotti criaram um dos mais longevos trios da música brasileira. Formado em 1963, durante 44 anos mantiveram a formação original. A história musical do Zimbo Trio nos anos 1960.

01. Com Zimbo Trio, “Diz que fui por aí” (Zé Kéti e Hortêncio Rocha), “Barquinho diferente (Sérgio Augusto) e “Garota de Ipanema” (Tom Jobim / Vinicius de Moraes).

02. Elis Regina e Zimbo Trio em “Tempo feliz”, de Baden Powell e Vinicius de Moraes.

03 . Registros do ano de 1965. “Aleluia” (Edu Lobo / Ruy Guerra), “Samba 40 graus” (Adylson Godoy) e “Balanço zona sul” (Tito Madi).

04. De Ciro Pereira e Mário Albanese, “No balanço do Jequibau”. De Johnny Alf, “Kaô Xangô”. De Ary Barroso, “Pra machucar meu coração”.

05. O piano de Amilton Godoy; o contrabaixo de Luiz Chaves e a bateria de Rubens Barsotti em “Disparada”, de Théo de Barros e Geraldo Vandré.

06. Zimbo Trio em 1967. “Quem te viu, quem te vê” (Chico Buarque) e “O amor em paz” (Tom Jobim / Vinicius de Moraes).

07. Música de Gilberto Gil: “Amor de carnaval”. Com Zimbo Trio e cordas, “Travessia”, de Milton Nascimento e Fernando Brant.

08. Zimbo Trio e metais em álbum de 1968. “Memórias de Marta Saré” (Edu Lobo / Gianfrancesco Guarnieri) e “Feitio de oração” (Vadico / Noel Rosa)


Zimbo Trio
318
Domingo, 26 de setembro de 2021, às 09 horas.
Apresentação: Omar Jubran
Estágio em Produção: Júlia Abe