Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

CEDOC FPA
CEDOC FPA Praça da Sé

Ouça o programa completo:


Um programa temático, cujo repertório é composto de canções que têm a praça como inspiração.

01. Temas inspirados em praças de São Paulo. “Praça da Sé”, de e com Adoniran Barbosa; “Praça da República”, de e com Theo de Barros; e “Praça Clóvis”, de Paulo Vanzolini com Letícia Coura.

02. Mais duas praças paulistanas. “Praça da Árvore”, de Nando Reis e com ele. “Praça 14 Bis”, composição de Eduardo Gudin com o Grupo Notícias dum Brasil

03. Moraes Moreira, dele, “A praça, o povo e o poeta”. Com Joca Freire, dele e Oswaldo Rosa, “É do povo a praça”. Caetano Veloso, de sua autoria, “Um frevo novo”.

04. Nara Leão interpreta “A praça”, de Sidney Miller.

05. Três composições que evocam uma mesma praça do Rio de Janeiro. “Praça Onze, berço do samba” na voz de seu autor, Zé Kéti. “Rancho da praça Onze”, de Chico Anysio e João Roberto Kelly, com Dalva de Oliveira. “Praça Onze”, de Herivelto Martins e Grande Otelo, na leitura de Leny Andrade.

06. “Praça Mauá” em dose dupla. Primeiro na voz de Lucinha Lins, composição de Billy Blanco. Depois Moacyr Luz, dele e Aldir Blanc, “Praça Mauá, que mal há?”

07. Ronnie Von em “A praça”, de Carlos Imperial.


Praça
326
Domingo, 21 de novembro de 2021, às 09 horas.
Apresentação: Omar Jubran
Estágio em Produção: Júlia Abe