Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Vitor Tavares

Ouça a entrevista com Vitor Tavares!


O De Volta ‘Pra’ Casa recebeu nesta segunda-feira (7) Vitor Tavares, presidente da Câmara Brasileira do Livro, que realiza a 1ª Bienal Virtual do Livro de São Paulo, entre os dias 7 e 13 de dezembro.

“Ser virtual também tem as suas vantagens. A gente acredita que vai ser uma bienal muito mais democrática, porque vai dar oportunidade para quem mora longe de São Paulo, até em outros países, em cidades distantes de grandes centros”, apontou Tavares.

Com o tema “Conectando Pessoas e Livros”, a programação pode ser acessada gratuitamente pelo portal www.bienalvirtualsp.org.br. O evento reúne editoras, livrarias e autores em palestras e rodadas de negócios.

“Os livros não mudam o mundo, quem muda o mundo são as pessoas. Os livros só mudam as pessoas”, disse Tavares, citando o poeta Mário Quintana.

O De Volta 'Pra' Casa, com apresentação de Alexandre Machado e Gilson Monteiro, vai ao ar pela Rádio Cultura FM (103.3 MHz), de segunda à sexta-feira, às 18h, também na Cultura Brasil (AM 1200 kHz) e no aplicativo Cultura Digital.