Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução Márcio Borges

Ouça o programa completo!


O DiscoTeca de autor traça um panorama da obra dos nossos grandes compositores nas mais variadas interpretações, das clássicas às atuais. Neste programa o destaque é para Márcio Borges.

O poeta-letrista mineiro tem parcerias com Milton Nascimento, Lô Borges, Tavinho Moura, Beto Guedes e Flávio Venturini, e é autor dos versos de Vento de Maio, Viola violar, Um girassol da cor do seu cabelo, Cruzada, A sede do peixe, Vera Cruz, ​entre tantos outros sucessos.

A poesia de Márcio Borges em variadas interpretações no DiscoTeca.

DiscoTeca– todos os sábados, às 5 da tarde, na Cultura Brasil, com reapresentação às 4as. Feiras, às 22h.
Roteiro, produção e apresentação: Teca Lima
Montagens: Toninho Silva