Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução da internet
Reprodução da internet Vista da catedral de Salzburgo

Ouça o Programa Completo:



“Quando se fala na música sacra de W. A. Mozart, pensa-se logo em sua magnífica Missa de Requiem, na grande Missa em dó menor ou na também conhecida Missa da Coroação. Mas além dessas obras de grande envergadura, Mozart deixou muitas obras sacras menores absolutamente encantadoras”, introduz o maestro.

Nesta edição, destaque para Venite Populi, K. 260, Laudate Dominum, K. 312, Misericordias Domini, K. 222, Sonata de Igreja em dó maior, K. 328, além dos conhecidos Exultate, Jubiliate e Ave Verum Corpus.


O programa Encontro com Maestro, com apresentação do Maestro João Maurício Galindo, vai ao ar toda Segunda-feira, às 23h e reprisado aos Domingos ás 10h pela Rádio Cultura FM de São Paulo, 103,3 e no aplicativo Cultura Digital.