Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução internet
Reprodução internet “This Bitter Earth”

Ouça a coluna musical de João Marcos Coelho completa:


Lançado recentemente nas principais plataformas de streaming, o álbum “This Bitter Earth” traz a jovem cantora norte-americana Veronica Swift, em 13 faixas nas quais ela canta acompanhada em algumas canções por cordas, flautas, coro e pelo o trio formado por Emmet Cohen (piano), Yasushi Nakamura (baixo) e Bryan Carter (bateria).

São canções de compositores como Rodgers e Hammerstein II, George e Ira Gershwin, Lionel Bart, Amanda Palmer e Carole King e Gerry Goffin, entre outros.

Em sua coluna desta segunda (dia 07), João Marcos Coelho destaca a diversidade da voz de Veronica Swift e a chama de camaleão, “um genial camaleão”. Do disco recém-lançado, ele escolheu duas faixas para apresentar para os ouvintes do Estação Cultura: a faixa que dá título ao álbum “This Bitter Earth” (de Clyde Otis) e “Trust in Me” (de Richard e Robert Sherman).

O jornalista e crítico musical, João Marcos Coelho fala sobre música diariamente no programa “Estação Cultura”.

O programa "Estação Cultura", com apresentação de Teca Lima, vai ao ar de segunda à sexta-feira, às 10h da manhã, na Cultura FM (103,3 MHz), Cultura Brasil e no aplicativo Cultura Digital.